Uma Palavra de Gratidão

Sex, 23 de Março de 2012 10:17

FacebookTwitter

Durante 44 anos, a Missão Evangélica Betânia teve o privilégio de contar com o Pr. Allan Macleod e sua esposa, Joana.

Ao longo dessa jornada, sempre atuaram com toda força e dedicação a Deus. Além disso, em todo o tempo, mostraram uma atitude de servos para com os que conviviam com eles.

A vida deles foi um exemplo para muitos estudantes, membros e líderes de diversas igrejas e, até mesmo, para não-cristãos, em muitos lugares do Brasil e em outros países.

A herança espiritual que estão deixando ainda irá produzir frutos por muitos anos. Nós, colegas de ministério, vamos sempre nos lembrar – e sentir saudades – da sabedoria e do discernimento que ambos manifestavam em situações nas quais era necessário ouvir a voz de Deus. Eles foram como uma âncora espiritual para muitos de nós e, de igual modo, para a nossa organização.

Após todos esses anos, sob a orientação do Senhor, estão retornando ao seu país. A nossa oração é que possam receber graça na readaptação e que, logo, estejam tocando a vida e o ministério de maneira tão produtiva como realizaram aqui em nosso país.

O nosso coração tem um profundo senso de gratidão ao Senhor, por tê-los enviado e mantido entre nós por todos esses anos. Somos gratos também aos dois pelo exemplo de líderes que foram enquanto aqui estiveram. Allan serviu como Diretor do Semib, pastor da Igreja Betânia em Altônia, professor, conselheiro, capelão, tradutor e articulista da revista Mensagem Cruz. A Dona Joana, como nós a chamamos, serviu como enfermeira, professora da academia para filhos de missionários, instrutora de capelania hospitalar, conselheira e professora.

Nós, da família Betânia, só temos a dizer:

“Muito obrigado, Allan e Joana!”